terça-feira, 20 de setembro de 2011

A espera do cumprimento

 Há exatamente cento e vinte dias, em Curitiba, em um dos prédios mais importantes deste Estado o governador Carlos Alberto Richa assinava a lei que reestrutura a Defensoria Pública do Estado do Paraná, mas a promessa ainda está para ser cumprida e quase nada até agora aconteceu, pois ainda não foi lançado o edital do concurso para a escolha dos defensores e da extrutura para a Defensoria pública do Estado do Paraná, tudo está só na conversa,  a Procuradoria Geral do Estado esta com seu concurso bastante adiantado a OAB-Paraná recebeu pagamento por serviços prestados e também o concurso para os cento e ciquenta profissionais. 


O Comite Londrinense pró- defensoria vem lembrar desta obrigação do Estado que  está com mais de cento e vinte dias sem nenhuma providencia quanto ao edital, necessitamos de presionar o governo do Estado para que um dos poucos beneficios aos trabalhadores não seja esquecido.


                                       Carlos Enrique Santana

Um comentário:

  1. Carlão compa quem sabe se criassemos o cronometro (marcador do tempo) publico para registrarmos o tempo que estamos sem Def. Pública mesmo com Lei sancionada. Assim como existe o impostometro(impostos). Esta luta deve ser intensa e integral pelos membros civis(soc. organizada) do COPED.

    ResponderExcluir