segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2113 que venham boas mudanças,as pessoas precisam ter seus direitos


O Centro de Direitos Humanos de Londrina vem a público desejar a todos os cidadãos (ãs) de Londrina, Região Metropolitana, Paraná e Brasil um ano de 2013, com muita paz, felicidade, justiça, direitos humanos, igualdade e respeito baseado nestes itens à coordenação do CDH Londrina deseja continuar nas lutas por igualdade, respeito e cidadania de verdade.

Conseguiremos nossos objetivos juntos, com as religiões e as instituições que além de nos unir no que nos agrada enquanto indivíduos  devem nos unir também como pertencentes a uma mesma raça, a raça humana, pois a cada ano que passa a humanidade vai perdendo sua morada, nosso planeta, pela ganância e indiferença daqueles que detém o poder.

Conhecer a lógica da POLITICA é usufruir da cidadania plena, nossos direitos devem ser respeitados na família. pelo Estado e na sociedade e o ano de 2013 será realmente melhor se conseguirmos que cada vez mais governos e pessoas sejam capazes de sentir profundamente qualquer injustiça praticada contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário