Com capacidade de mais de 300% do limite maximo a delegacia de Cambé foi o cenario de uma fuga de detentos hoje pela manhã.
Neste momento, as 15:20h Carlos Santana, cordenador do Centro de Direitos Humanos de Londrina e do MNDH PR acompanha a movimentação dos policiais, familiares dos detentos e pessoas da comunidade que foram levadas para a delegacia para averiguação.
Temos informações de pessoas que foram confundida com os fugitivos e foram agredida pela policia. Precisamos saber qual a real situação no interior da delegacia.
Provavelmente se não houvesse hiper lotação essa situção poderia ter sido evitada
Precisamos neste momento de apoio no local do Ministerio Público, OAB, Pastorais Carcerarias e demais pessoas que possam ajudar
O Centro de Direitos Humanos de Londrina - Paraná, foi fundado em 1998, é uma entidade sem fins lucrativos de defesa dos direitos humanos, que abrange a região metropolitana de Londrina, todas as pessoas e organismos engajados na luta contra a violação de direitos podem participar de nossas atividades para que juntos possamos pugnar com a sociedade e aos órgãos públicos para que cumpram os direitos inerentes às pessoas. cdhlondrina@yahoo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PERGUNTA : VCS, POR ACASO VÃO AOS HOSPITAIS DE LONDRINA HU. ZONA NORTE, ZONA SUL, SANTA CASA , PARA VER OS DOENTES QUE SE ENCONTRAM EM ESTADO DE CALAMIDADE COLOCADOS NOS CORREDORES AMONTOADOS E ESPERANDO DIAS PARA UMA SOLUÇÃO DECENTE ????? HÁ ELES NÃO PAGAM ADVOGADOS NÉ ??? CONFESSO A VCS, QUE EU NÃO TENHO VISTO NADA ASSIM TÃO EXPRESSIVO NA TELEVISÃO, RADIO , FACEBOOK OU BLOG POR PARTE DE VCS.. ACHO QUE ESTOU ENGANADO NÉ ??????????? OU VCS, NÃO ASSISTEM O CAMARGO OU EU NÃO ASSISTO, POIS DIRETO ESTA DANDO MATÉRIA DA SAÚDE.
ResponderExcluirABRAÇOS