sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Defensoria Pública

    Gostaria de lembrar que as promessas do governo do Estado do Paraná, através do Governador Orlando Pessuti quando assumiu o governo foi a efetivação da Defensoria Pública do Paraná.
    Também é importante lembrarmos que promessas como estas que o Governador fez em atividade da OAB-Paraná ainda não estão concretizadas de fato e de direito, portanto, é importante que todas as entidades do Paraná não se esqueçam que de promessas nosso povo já esta até o ultimo fio de cabelo,e que até agora não temos nem mesmo a apresentação da proposta de defensoria pública pela comissão criada pelo atual governador.
    Por isto que nós do Centro de Direitos Humanos de Londrina estamos de olho nestas promessas e continuamos atentos as ações do Governo de Estado sobre o assunto, lembrando que este é um direito garantido pela Constituição Federal, que está sendo descumprido, principalmente neste momento que os deputados estaduais entram em rescesso por conta das elleições.
    Seria importante que toda atenção possível por parte das entidades de Defesa de direito, fiquem atentas pois novamente estamos sendo levados a acreditar na "seriedade" dos nossos deputados estaduais, noentanto, os últimos acontecimentos nos leva a ter muito cuidado. Enfim,nem mesmo a possibilidade de convênio com a OAB-Paraná foi de fato efetivada,o que será que querem que acreditemos neste momento, na boa vontade dos donos do poder?

Carlos Enrique Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário