quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO GERAL DO CDH LONDRINA

Comunicamos a todas as pessoas que integram o Centro de Direitos Humanos de Londrina, as instituições que atuam na defesa de direitos e a população de Londrina e região que, seguindo os encaminhamentos de nossa reunião do dia 17 de Agosto de 2013, pedimos a presença de todos e todas para nossa eleição que ocorrerá no dia 28/09/13 de 14h às 16h na Rua Guararapes 191.

A nova coordenação geral tomará posse na reunião ordinária de Novembro para um mandato de dois anos

Em conformidade com o Art. 12º de nosso Estatuto os diretores serão eleitos pelos membros do Conselho, composto pelos coordenadores (as) das comissões e na ausência destes, outra pessoa indicada nas comissões, podendo o Conselho, a qualquer tempo, em reunião especialmente convocada, recompor a diretoria.


Entre os dias 14 e 21 de setembro de 2013, todas as pessoas que atuam em uma ou mais comissões e participam das reuniões mensais da Coordenação Geral, poderão expor seu interesse, via email do CDH, - cdhlondrina@yahoo.com.br -  para uma das 3 vagas (Coordenação Geral, Secretaria e Tesouraria). Após analise e resposta da comissão eleitoral, as pessoas que se candidatarem serão eleitas pela plenária do dia 28/09/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário