terça-feira, 12 de julho de 2011

CDH participa de debate na CBN

No último sábado dia 09 de julho de 2011, o Centro de Direitos Humanos de Londrina participou de um debate sobre os malefícios do uso de alcool e drogas na saúde dos cidadãos, este debate tem grande importancia para a comunidade londrinense, pois antes de mais nada deve-se pensar na prevençãol ao uso de subistâncias toxicas, quanto aos metodos utilizados para dar melhores condições de sobrevida aos usuarios de tais  subistancias, estavam presentes psicologos e psiquiatras que trouxeram importantes informações para o tratamento de cidadãos com problemas de dependencia de alcool e drogas.

A questão da drogadição em nossa cidade, necessita ser debatida de forma mais abragente e democratica e não pode vir de cima para baixo, além do que investimentos em prevenção a longo prazo para se evitar o alto indice pessoas com sofrimento de uso de alcool e drogas.

Carlos Enrique Santana

CDH-Londrina

Um comentário:

  1. Este debate em Londrina se faz necessária seja feita democraticamente com toda a sociedade por isto o Cdh de Londrina tem toda razão de faze-lo.

    ResponderExcluir